Categorias

Acesso da SP-225 em Bauru será interditado para obras nesta quarta-feira

Revitalização da sinalização horizontal acontecerá das 8 às 16 horas

A Arteris Centrovias (empresa integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo) bloqueará, nesta quarta-feira (13), o dispositivo de retorno localizado no quilômetro 226+500m (sentidos Leste e Oeste) da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru (SP). O objetivo da interdição, que acontecerá das 8 às 16 horas, é oferecer segurança aos usuários durante obras de revitalização da sinalização horizontal.

Durante esse período, o motorista precisará estar atento à sinalização nas proximidades das alças e utilizar os demais acessos disponíveis. O bloqueio acontecerá de modo intercalado, ou seja, os dispositivos serão fechados e abertos conforme o andamento das obras, as quais estarão sinalizadas de acordo com o Manual de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Publicidade

O cronograma será desenvolvido de acordo com as condições do clima. Em caso de chuva, os trabalhos serão suspensos e reagendados. Os motoristas deverão reduzir a velocidade do veículo na região das obras. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 0800 178 998.


Comentários: