Categorias

Meninos do Terra Nova e Bola de Ouro “A” são os campeões no encerramento do Campeonato de Futebol Dente de Leite

No último sábado (9) foi realizada a final das categorias sub 9 e 11 pela 25ª edição do Campeonato de Futebol Dente de Leite. Levaram o título de campeãs as equipes Meninos do Terra Nova e Bola de Ouro “A”, pelas categorias sub 9 e 11, respectivamente. A partida final marcou o encerramento da competição após cinco meses de grandes jogos, que reuniu equipes divididas nas categorias sub 7, 9, 11, 13 e 15. A competição contou com organização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

O Distrital do Cidade Nova FC recebeu os últimos jogos da competição no sábado. E os resultados pela categoria sub 9 foram os seguintes: campeão Meninos do Terra Nova; vice-campeão AD São Caetano; 3º Showbol FC e 4º colocado EF Bola de Ouro. O artilheiro da categoria foi Lucas Afonso Sargaço Junior, do Meninos do Terra Nova, com sete gols marcados.

Já pelo sub 11 o resultado foi: Bola de Ouro “A” campeão; vice-campeão Escolinha do Cris CR10; 3º colocado AD São Caetano e 4º Ponte Preta. O artilheiro foi Samuel Alves, com sete gols pelo Bola de Ouro “A”.

Publicidade

O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza a todas as equipes participantes do campeonato. “Todos estão de parabéns pelo envolvimento, comprometimento e garra com que defenderam suas equipes. Parabenizo aos vencedores de cada categoria, mas principalmente a todos os participantes, técnicos, auxiliares, familiares dos jogadores e também aos organizadores da competição”, aponta o secretário.

Os coordenadores Luiz Fernando Moreira e Samira Venâncio, da Setur, destacam o encerramento de mais uma competição. “Agradecemos a todas as equipes participantes, aos administradores dos distritais, aos dirigentes e técnicos, aos atletas, pais e a todos os presentes que prestigiaram os jogos e torceram pelas equipes. Agradecemos também aos árbitros, a imprensa e a Setur, através do secretário Ronald Penteado, que sempre nos apoiou”, pontuam.


Comentários: