Categorias

Morre professor Sávio vítima de infarto

Nesta segunda-feira (11), morreu vítima de infarto fulminante o professore Sávio Carlos Desan Scopinho, que era colaborador da Faculdade Claretiano desde do ano de 2004, Sávio atuou como professor de filosofia do curso de Direito em 2005 e em continuidade atuou como Diretor Acadêmico da Faculdade.

O velório acontecerá hoje (12), a partir das 20h, no Cemitério Parque das Palmeiras, no Jardim Copacabana. O sepultamento acontecerá amanhã (13) ainda sem horário definido. O Claretiano celebrará duas missas na Capela da instituição, em memória do professor e convida a todos a participarem:

  • Dia 12/11 (terça-feira), às 18h30 
  • Dia 13/11 (quarta-feira), às 08h00 

Em nota oficial, o Claretiano – Rede de Educação lamenta profundamente pelo falecimento do Prof. Sávio e externa sua mensagem de pesar e tristeza a toda família e a todos que de alguma forma compartilharam momentos de sua vida.

Publicidade

Nesta hora de dor e perda, nossa oração é de esperança e consolo, crendo que a separação é momentânea, com a certeza da vida junto de Deus segundo o Evangelho de Jesus Cristo.

A todos que trabalharam com o Prof. Sávio, ficou a certeza de termos um profissional que com sua sabedoria e experiência muito nos ensinou com a sua integridade, capacidade e atitudes éticas, a conduzir os trabalhos da melhor forma possível, compartilhando com todos o seu conhecimento e capacidade de interação e resolução de conflitos, além de ser um grande amigo.


Comentários: