Categorias

PM detém indivíduo por tráfico de drogas no Jardim Novo 2 em Rio Claro

Hoje (16), por volta das 10h30 da manhã, durante patrulhamento da viatura I-37120 composta pelos PMs Cabo Trivelatto e Soldado Karine Mota pelo bairro Jardim Novo 2, junto a viatura I-37118 composta pelos PMs Cabo Hartung e Soldado Junio, em um local já conhecido pela prática de tráfico, as equipes tiveram sua em abordar o indiciado.

O qual ao avistar a viatura I37118 que estava pela Avenida 2, correu, sendo abordado por nossa equipe pela Avenida Marginal.

Durante busca pessoal, houve resistência e desacato por parte do indivíduo, o qual chamava os PMs de “vermes, filhos da puta” e se debatia para que não colocassemos as mãos nele, com uso moderado da força, foi localizado com o indiciado uma pochete contendo 13 porções de maconha (0,202 kg) e a quantia de R$ 210,00 em notas diversas.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas, desacato e resistência, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Plantonista foi cientificado do ocorrido, ratificando a prisão do indiciado e recolhendo-o à carceragem local.


Comentários: