Categorias

Corpo de adolescente é encontrado em decomposição no interior de SP

O corpo de uma adolescente, foi encontrado em estado de decomposição numa área de plantio de Cana de Açúcar, mais precisamente numa área de aceiro (corta fogo), na região da Fazenda Santa Rita, zona rural, sudoeste do município de Pirassununga (SP).

No início da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 13h45, funcionários da Usina Baldin Bionergia localizada na SP – 330, altura do quilômetro 208, realizavam trabalho de aceiros (corta fogo) numa região de plantio de cana de açúcar, momento em que o operador de uma Máquina Patrol visualizou algo estranho no chão. Ainda encima da máquina acreditava ser um animal de médio porte, mas, como achou estranho desceu e ao se aproximar pode constatar ser o corpo de um humano.

O Operador de Máquinas, imediatamente entrou em contato com o Setor de Vigilância Patrimonial da Empresa, indo então ao local dois veículos de segurança, também seguindo para o local o Supervisor de Segurança Patrimonial, Marcelino José Maganha, o qual acionou a delegada titular do município Tatiane Cristina Parizotto que foi ao local acompanhado do investigador Flávio.

Publicidade

A delegada acionou a Polícia Técnica, que chegou ao local por volta das 16 horas. No primeiro momento acredita ser de uma menina com idade de 10 a 13 anos, mas, os peritos acreditam ser de uma adolescente e estaria no local por cerca de dois meses.

O corpo seguirá para o IML de Limeira (SP). A vítima possuía ao menos duas tatuagens, sendo uma no braço outra no pulso.

Próximo ao corpo foi encontrada uma mecha de cabelos, que seria da vítima, bem como um par de chinelos da marca Havainas cor de rosa, de número 36, com figura do Mickey e Minnie.

Fonte: https://www.reporternaressi.com.br


Comentários: