Categorias

Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido na Região

Desde a manhã dessa terça-feira (19), Nicanor Valentino Souza, de 77 anos, morador do Cecap, em Limeira (SP), está desaparecido. O aposentado saiu de sua casa por volta das 8 horas para ir à Prefeitura de Limeira, localizada no Centro da cidade.

A filha do aposentado procurou o Plantão Policial no final da noite de ontem para comunicar o desaparecimento de seu pai. Segundo ela, o homem saiu de casa para levar um exame para autorizar na Prefeitura. Ele deveria ter retornado até a hora do almoço, mas a família até o momento do registro da ocorrência não teve notícias de Nicanor.

Segundo informou a família, o desaparecido passou por dois AVCs, mas que era lúcido e consegue se locomover normalmente. A família tentou buscar por informações com amigos e até nos hospitais da cidade, mas não encontrou o homem.

Publicidade

Nicanor tem 1,75m de altura, cabelos lisos, curtos e brancos, aparência física forte e vestia uma camisa rosa listrada de botão e calça preta no momento do desaparecimento. Qualquer informação, a família pede que seja comunicada pelo fones (19) 98198-1468 ou (19) 99768-3614.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: