Categorias

Mulheres são pegas tentando entrar com maconha escondida no ânus

Agentes de segurança Penitenciária I de Serra Azul flagraram no último domingo (17), duas mulheres tentando entrar com drogas. A meta seria encaminhar a droga para detentos. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 8h30, quando a mulher que visitaria o companheiro preso foi flagrada pelo escâner corporal com porções de maconha escondidas em seu ânus.

Ainda no período da manhã, funcionários identificaram mais uma suspeita. A visitante, porém, negou qualquer irregularidade e precisou ser encaminhada ao hospital para realização de exames. A avaliação médica constatou que a mulher também escondida porções de maconha em seu ânus.

Publicidade

Em ambos os casos, as visitantes foram levadas à delegacia e presas em flagrante. Elas seriam submetidas à audiência de custódia. 

Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam as drogas na unidade prisional.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) disse que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: