Categorias

Trânsito em trecho da Avenida 10 fica interditado para festival gastronômico

Interrupção será na Avenida 10 entre a Avenida Visconde e a Rua 7, Centro.

Rio Claro recebe nesse final de semana o Festival Gastronômico Serra do Itaqueri, no Espaço Livre da Visconde, e por isso haverá alterações no trânsito em trecho das imediações. A Avenida 10 entre a Visconde e Rua 7 ficará interditada no sábado (23) e domingo e os motoristas devem redobrar a atenção ao transitarem pelas proximidades.

No sábado, a interrupção começa às 15 horas e valerá até a meia noite. No domingo, o trecho fica interditado das 8 às 17 horas. Quem quiser acessar a Rua 7 nesses períodos deverá utilizar como alternativa a Avenida 6.

Publicidade

No Festival Gastronômico Serra do Itaqueri, o público irá conferir a gastronomia dos municípios da região, artesanato, produtos rurais, agências de turismo e atrações musicais. Além disso, o evento em Rio Claro contará com espaço kids gratuito, que reunirá brinquedos infláveis para que as crianças também possam se divertir. Com entrada gratuita, o evento acontece neste sábado, das 18 às 23 horas e, domingo, das 11 às 16 horas. A realização é da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur) e da Governança da Região Turística da Serra do Itaqueri em parceria com o Centro Universitário Senac.


Comentários: