Categorias

Equipe de ROCAM prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas no Recanto Paraíso em Rio Claro

Nesse inicio da tarde de terça-feira (26), por volta das 13h32, a equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar, prendeu um traficante de drogas, na Avenida 64, bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Durante a abordagem, o indivíduo resistiu sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, durante a busca pessoal foi localizado 180 reais em espécie e no banheiro foi localizado um saco com 16 eppendorfs de cocaína.

A equipe de ROCAM durante patrulhamento pelo bairro Recanto do Paraíso, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, este já conhecido pela equipe, ao perceber a presença da ROCAM saiu correndo na tentativa de fugir dos policias, a equipe percebeu que que o indivíduo jogou uma sacola no chão, antes de entrar em um bar.

Publicidade

Os PMs retornaram ao local que o indivíduo tinha jogado algo no chão e localizaram uma sacola contendo 30 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e com apoio da Viatura Tático I-37020, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante do criminoso por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal, sendo o mesmo recolhido a cadeia pública, onde permaneceu a disposição da justiça.


Comentários: