Categorias

Papai Noel chega dia 8 ao Lago Azul


Festa de Natal terá várias atrações gratuitas das 10 às 16 horas.

Rio Claro receberá o Papai Noel com grande festa no Lago Azul no dia 8 de dezembro, um domingo. A chegada do Bom Velhinho está marcada para as 15 horas e a festa começa já no período da manhã. Das 10 às 16 horas haverá muitas atrações para toda a família.

“Será uma festa inesquecível, com muita brincadeira e diversão para as crianças, num momento de agradecimento pelo ano que termina”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Publicidade

Brinquedos infláveis, pintura facial e cineminha farão a alegria da criançada, que poderá brincar gratuitamente. A partir das 13 horas haverá apresentação com palhaços e às 13h40 a princesa Cinderela, interpretada por Bianca Rubio, também marcará presença e irá tirar fotos com os pequenos. A lista de atrativos inclui distribuição de cachorro-quente, pipoca, sorvete e suco.

“Essa festa só é possível porque pudemos contar com a solidariedade da população, que participou dos eventos solidários e contribuiu para que pudéssemos proporcionar um dia de muita alegria para as crianças e confraternização entre as famílias rio-clarenses”, observa Paula Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, convidando toda a comunidade para participar do evento.

Com seu habitual carisma e simpatia, Papai Noel chega às 15 horas para completar a festa, que é organizada pela prefeitura, por meio do Fundo Social e secretarias da Cultura, Esportes e Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Social.


Comentários:


Outras notícias