Categorias

VÍDEO: Patrulha Rural da PM prende indivíduo após perseguição em Rio Claro

Nesta tarde de quarta-feira (27), a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar recuperou um celular e uma motocicleta roubada, na Estrada Velha de Brotas, bairro Jardim das Flores, em Rio Claro (SP).

Assista o momento da perseguição.

A equipe em patrulhamento pelo local deparou com dois indivíduos em uma motocicleta CB-300 de cor branca sem placa, ao perceberem a viatura os indivíduos iniciaram uma fuga, sendo que o garupa jogou uma bolsa no mato, teve início uma perseguição e ao entrarem no bairro Jardim das Flores, o piloto perdeu o controle da motocicleta e caíram no chão, em seguida fugiram a pé em uma área verde, onde a equipe teve sucesso em abordar um dos indivíduos.

Publicidade

Foi realizada diligências no local onde a bolsa foi jogada, sendo localizado dentro da bolsa um aparelho celular e um simulacro de pistola.

Realizada pesquisa via COPOM, foi verificado que a moto tinha sido roubada ontem (26).

Durante a ocorrência, chegou ao conhecimento da equipe que tinha acabado de ocorrer um roubo a pedestre na mesma estrada com as mesmas características dos indivíduos e objetos levados.

Diante dos fatos, foi realizado contato com as vítimas dos roubos onde reconheceram sem sombras de dúvidas o indivíduo abordado como sendo o autor dos roubos.

As partes e fatos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foi lavrado pelo delegado plantonista o Boletim de Ocorrência de ato infracional por roubo, ficando o indivíduo apreendido e a motocicleta e objetos devolvidos as vítimas.


Comentários: