Categorias

Força Tática prende traficante em flagrante no Jardim Hipódromo em Rio Claro

Nesta tarde de sexta-feira (29), por volta das 14h20, a equipe de Força Tática da Polícia Militar, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na Avenida M27, bairro Jardim Hipódromo, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática (Dejem) pelo bairro Jardim Hipódromo, em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, a equipe avistou um indivíduo em frente a um bar em atitude suspeita, o mesmo ao visualizar a equipe entrou correndo no bar.

Realizada abordagem e busca pessoal, foram localizados 5 eppendorfs de cocaína em suas vestes, a quantia de R$365,00 e ao seu lado no chão mais 20 eppendorfs de cocaína.

Publicidade

Em vistoria ao bar, foram localizados dois sacos plásticos contendo 112 porções de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ao indivíduo, onde juntamente com a droga e o dinheiro foram apresentados ao Plantão Policial onde o Delegado Plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o criminoso recolhido a cadeia pública local, permanecendo a disposição da justiça.


Comentários: