Categorias

Indivíduo é preso por descumprimento de medida protetiva e violência contra ex-mulher em Rio Claro

Nesse sábado (30), por volta das 14 horas, a Equipe Maria da Penha da Guarda Civil, foi solicitada via telefone 153, onde a solicitante informou ter Medida Protetiva contra seu ex-companheiro, e que o mesmo estaria dentro de sua residencia descumprindo-a. Assim sendo, a Patrulha Maria da Penha foi ao local dos fatos.

Com a chegada da Equipe, foi informado por D.C.S.L., moradora da Vila Aparecida, que ela saiu hoje por volta das 11h30, e ao retornar por volta das 14 horas, encontrou seu ex-companheiro J.S.N. deitado em sua cama dormindo, informou a equipe que seu ex invadiu sua residência aproveitando que o portão estava aberto, e que quando determinou que o mesmo saísse, ele a agrediu puxando seu cabelo, apertando seu braço e desferindo-lhe um soco em seu rosto próximo ao olho direito, causando-lhe muita dor.

O ex-companheiro disse que não foi desta forma, que a mesma o permitiu entrar na noite anterior para pernoitar.

Publicidade

Diante dos fatos, e com a medida protetiva em aberto, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a autoridade local lavrou o B.O.P.C. por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e violência doméstica, sendo o indivíduo encaminhado ao Setor Carcerário da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Claro (SP).


Comentários: