Categorias

Crianças apresentam clássicos do cinema em Festival de Ballet


Projeto no CEU Mãe Preta atende mais de 150 crianças e adolescentes.

Quem nunca se emocionou com clássicos do cinema como Aladin, Toy Store, Frozen, O Rei Leão, entre outros? Foi com esta temática que o Festival de Balett coloriu mais uma vez as dependências do Centro de Esportes e Artes Unificado, mais conhecido como CEU Mãe Preta, na noite de sexta-feira (29).

Publicidade

Sob o comando das professoras Sarah Nogueira e Júlia Sulatto, crianças e adolescentes se apresentaram no palco montado na quadra poliesportiva. Diante de seus pais, irmãos e vizinhos, os estudantes demonstraram em mais de uma hora de apresentação o resultado do aprendizado fruto de treinamentos ao longo do ano.

O secretário municipal de Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, parabenizou as professoras Sarah e Júlia pelo empenho, os pais e responsáveis pela confiança e principalmente as crianças que participam do projeto. “Aqui, muito mais do que ballet, as pessoas têm a oportunidade de multiplicar amigos”, afirmou. “Aproveito este momento para desejar um feliz Natal e próspero Ano Novo a toda a comunidade do bairro Mãe Preta e região”, acrescentou o secretário.

Representante da Câmara Municipal no evento, o vereador Júlio Lopes parabenizou a Prefeitura de Rio Claro pela iniciativa e todos os funcionários do CEU Mãe Preta que não poupam esforços para manter o local em condições de uso. “Estamos em um local onde se pratica esporte e cultura. Aqui, seus filhos aprendem e trocam experiências vividas no dia a dia”, disse o vereador.

O projeto conta com mais de 150 crianças com idades entre 4 e 14 anos. Diretor da Secretaria Municipal da Cultura, Luiz Fernando Stancati também participou do evento.


Comentários:


Outras notícias