Categorias

Rio Claro abre programação natalina com apresentação no Museu Histórico

Projeto Guri realiza concerto em frente ao Museu na terça-feira (3).

O Museu Histórico e Pedagógico “Amador Bueno da Veiga” será cenário para abertura de programação natalina em Rio Claro, nesta terça-feira (3). A partir das 19h30, alunos do projeto Guri do pólo Rio Claro apresentam em frente ao museu concerto que marca o encerramento das atividades do semestre do projeto. Após a apresentação o público poderá apreciar as peças expostas no museu, que estará aberto para visitação.

“Mais de 60 alunos do projeto realizarão a apresentação, que é um dos destaques da programação cultural deste fim de ano”, observa Daniela Ferraz, secretária de Cultura. O museu totalmente revitalizado, inaugurado recentemente, deve deixar a apresentação desta terça-feira ainda mais bela.

Publicidade

A programação natalina em Rio Claro segue até 19 de dezembro. Em vários locais da cidade serão realizadas atividades que irão emocionar o público e difundir o espírito de fraternidade e amor. Haverá atividades no Shopping Rio Claro, escolas, igrejas, Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta e Philarmônica. No dia 8 será realizado no Jardim Público um dos eventos mais esperados, com apresentação da Orquestra Sinfônica de Rio Claro e Banda União dos Artistas Ferroviários, em Concerto de Natal às 19 horas. O Museu Histórico e Pedagógico “Amador Bueno da Veiga” fica na Avenida 2, esquina com a Rua 7.


Comentários: