Categorias

Força Tática prende dupla em flagrante por tráfico de entorpecentes em Rio Claro

Nesse final da noite de segunda-feira (2), por volta das 23h38, equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas, na Rua 15, bairro Jardim Novo 2, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática da viatura I-32020 no bairro Jardim Novo 2 (Terra Nova), juntamente com a viatura I-37021, a procura de traficantes de drogas no local, as equipes se depararam com dois indivíduos que ao perceberem a presença das equipes empreenderam fuga a pé, sendo perseguidos e abordados, em busca pessoal foi encontrado em poder de V.H.C. 37 ependorfs de cocaína e a quantia de R$ 390,00, já em poder de L.F.F.S. foi localizado 34 ependorfs de cocaína.

Questionados, os dois confessaram que vendiam drogas e ainda indicaram para os PMs mais drogas em um matagal ali próximo, mais 38 invólucros “cargas” de cocaína pesando 0,855 Kg com aproximadamente 35 ependorfs cada, totalizando aproximadamente 1.330 ependorfs.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indiciados pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da 11.343/06, sendo que os indiciados, drogas e dinheiro foram apresentados ao Plantão Policial, onde a autoridade plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante, elaborando o Boletim de Ocorrência, sendo recolhidos os dois criminosos para a cadeia pública local, onde permaneceram a disposição da justiça.


Comentários: