Categorias

Procon Móvel estará em Rio Claro na semana que vem

Foto: Fundação Procon

Atendimentos serão realizados das 8 às 16 horas.

Serviço móvel do Procon-SP estará em Rio Claro nos dias 11 e 12 de dezembro para orientar os consumidores sobre seus direitos, além de receber reclamações. A unidade móvel estará na Rua 4, entre avenidas 1 e 2, em atendimento que vai das 8 às 16 horas.

“É uma maneira de levarmos os serviços realizados pelo Procon para ainda mais perto da comunidade, auxiliando o consumidor em suas dúvidas e orientando sobre como proceder em caso de problemas”, observa o diretor do Procon de Rio Claro, Benedito Fernandes da Costa, o Tuzinho.

Publicidade

Para atender à comunidade, o serviço contará com profissionais do Procon-SP e também do município. Para formalizar a reclamação o consumidor deve apresentar cópia do documento de identidade e de comprovantes fiscais, como nota fiscal e pedido de compra.

Em conjunto com os Procons municipais, o Procon Móvel leva especialistas para orientarem a população sobre os seus direitos em áreas como telefonia, bancos, locação e planos de saúde. O Procon-SP é vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado.


Comentários: