Categorias

Festa de Natal domingo no Lago Azul

Haverá várias atrações gratuitas das 10 às 16 horas.

Para comemorar o Natal e receber o Papai Noel em grande estilo, festa será realizada nesse domingo (8) no Lago Azul, em Rio Claro. Toda a comunidade está convidada a participar do evento, que é de graça e vai das 10 horas às 16 horas. O Papai Noel chega às 15 horas.

“É uma festa para celebrar com as famílias rio-clarenses o encerramento de mais um ano, levando para as crianças muita diversão e brincadeira, em uma grande confraternização de agradecimento pelas coisas boas que vivemos em 2019”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. 

Publicidade

Entre as atrações gratuitas estão brinquedos infláveis, pintura facial e cineminha. A partir das 13 horas haverá apresentação com palhaços e às 13h40 a princesa Cinderela, interpretada por Bianca Rubio, também marcará presença e irá tirar fotos com os pequenos. Haverá distribuição de cachorro-quente, pipoca, sorvete e suco.

“Este é um dos momentos mais especiais do ano, em que vivenciamos a alegria e o encantamento que a data promove”, ressalta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, lembrando que arrecadações de eventos solidários foram destinadas à realização da festa de Natal. “O nosso agradecimento a todos que contribuíram e possibilitaram essa festa, em que o maior propósito é colocar sorrisos nos rostos das crianças”, observa Paula. 

A festa é organizada pela prefeitura, por meio do Fundo Social e secretarias da Cultura, Esportes e Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Social.


Comentários: