Categorias

Projeto Guri abre as apresentações natalinas em Rio Claro

Concerto foi realizado na terça-feira (3). Programação continua na quinta-feira (5).

Rio Claro iniciou sua programação musical natalina na terça-feira (3) com apresentação de alunos do projeto Guri em frente ao Museu Histórico e Pedagógico “Amador Bueno da Veiga”.

“Já na abertura tivemos demonstração da riqueza musical da programação, em uma linda apresentação das crianças do projeto Guri”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, convidando toda a comunidade para prestigiar o calendário natalino na cidade.

Publicidade

O museu, cenário escolhido para a abertura foi recém-inaugurado, depois de totalmente revitalizado. “Além das peças em exposição e toda a riqueza histórica e cultural que o museu abriga, sua beleza arquitetônica contribuiu para abrilhantar a noite”, frisa Daniela Ferraz, secretária da Cultura. Também estiveram presentes os vereadores Adriano La Torre e Júlio Lopes.

Na quinta-feira (5) o público poderá conferir nova apresentação dos integrantes do Guri, desta vez na escola municipal Jardim Esmeralda. A atividade está marcada para as 14 horas. Também na quinta-feira será realizado festival de dança e coral da Casa das Crianças. Será às 19 horas no Grupo Ginástico. Ambos os eventos são gratuitos. Na sexta-feira (6), às 19h30, a apresentação será do Coral Lírico “O Mensageiro”. Sob regência do maestro Daniel Pedroso, o coral se apresenta na Igreja Messiânica.

A programação natalina em Rio Claro segue até 19 de dezembro. Em vários locais da cidade serão realizadas atividades que irão emocionar o público e difundir o espírito de fraternidade e amor. Haverá atividades no Shopping Rio Claro, escolas, igrejas, Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU Mãe Preta e na Philarmônica. No dia 8 será realizado no Jardim Público um dos eventos mais esperados, com apresentação da Orquestra Sinfônica de Rio Claro e Banda União dos Artistas Ferroviários, em Concerto de Natal às 19 horas.


Comentários: