Categorias

Casa do Papai Noel recebe público a partir deste sábado na Praça Dalva

Essa é mais uma atração preparada pela prefeitura para o Natal. Cidade também está ganhando decoração especial. 

Para abrilhantar ainda mais o clima natalino em Rio Claro, a Casa do Papai Noel, na Praça Dalva de Oliveira, estará aberta à visitação pública a partir deste sábado (7), das 18 às 22 horas. Crianças e adultos poderão visitar gratuitamente o local e se encantarem com o ambiente, inclusive com a decoração especial ao redor da praça, que leva mais alegria à comunidade. “A cidade está ganhando mais vida e cor com a decoração e iluminação especial de Natal. A Casa do Papai Noel é um atrativo a mais que preparamos com carinho para a população”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O titular da Secretaria dos Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, convida a comunidade a prestigiar a atração. “Todos estão convidados a visitar a Casa do Papai Noel e se encantar com o ambiente especialmente preparado para a ocasião. O Bom Velhinho receberá crianças, adultos e idosos com todo carinho. O Natal, muito além da troca de presentes, é união, paz, celebração e agradecimento. Então, vamos vivenciar esse espírito natalino”, enfatiza o secretário.

Publicidade

O Papai Noel estará recebendo o público nos dias 7, 8, 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, das 18 às 22 horas. A casa está sendo especialmente decorada para receber o público que passar pelo local. A Praça Dalva, assim como outros pontos da cidade, também recebeu decoração com renas iluminadas e lâmpadas de led, levando a magia do Natal à população.

A casa do Papai Noel é uma iniciativa da prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal dos Esportes e Turismo (Setur), em parceria com a Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro). A Praça Dalva de Oliveira está localizada na Avenida Tancredo Neves com a Rua 14.


Comentários: