Categorias

Jardim Público tem show de Suelen Ka em entrega da nova iluminação

Evento gratuito será na sexta-feira (6) às 19 horas.

Rio Claro entrega na sexta-feira (6) às 19 horas a nova iluminação do Jardim Público e grande atração musical irá abrilhantar a festa. Suelen Ka, cantora rio-clarense de projeção nacional, realizará show aberto ao público. 

“Será uma honra participar desta festa e ocupar este espaço”, resume Suelen, que se destacou no programa The Voice, da Rede Globo, acrescentando que para os artistas este é um espaço importante para mostrarem seu trabalho. “Depois do programa essa será minha primeira apresentação aberta ao público e, neste encontro, espero contar com a participação de toda a comunidade em um show que vai ter muita animação e música boa”, convida Suelen Ka. O evento terá também a apresentação do coral Batista Betel. 

Publicidade

“Estamos devolvendo o Jardim Público para a comunidade, e este evento marca esta nova fase, com programação para que as famílias ocupem este importante espaço público de Rio Claro, que carrega a história e identidade da cidade”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. 

A nova iluminação permitirá a realização de eventos noturnos na importante praça. Tanto que já no domingo (8) outra atividade deve reunir no espaço cerca de 90 músicos em concerto da Orquestra Sinfônica de Rio Claro e Banda dos Artistas Ferroviários. “A nova iluminação é fator determinante para proporcionar ao Jardim Público sua volta ao calendário cultural noturno”, enfatiza Daniela Ferraz, secretária de Cultura. 

Quem comparecer ao Jardim Público na sexta-feira irá ver acesas, em primeira mão, as novas e mais potentes luminárias, que têm lâmpadas de led, algo inédito nas praças públicas de Rio Claro. Mais eficiente, econômica e durável, a iluminação de led vai ajudar a ampliar a sensação de segurança no Jardim Público. São 80 novos postes e 180 novas luminárias, em um serviço que inclui a troca de toda a fiação.

Além disso, 11 monumentos históricos e as árvores mais importantes vão receber iluminação especial. A revitalização também inclui paisagismo e instalação de novas lixeiras. Os serviços são feitos em parceria da prefeitura com a empresa Rio Claro Empreendimentos Imobiliários. 


Comentários: