Categorias

Casa do Papai Noel encanta adultos e crianças na Praça Dalva

Na noite de sábado (7) a magia do Natal se fez presente na Praça Dalva de Oliveira, quando foi aberta ao público a Casa do Papai Noel. O Bom Velhinho chegou à residência e, sentado em sua poltrona vermelha, recebeu adultos e crianças. O público conferiu de perto todos os detalhes e se encantou com o ambiente especialmente decorado para a data. Além disso, na praça há ainda renas que possuem luzes de led e movimento que deixam o local muito mais bonito. O Bom Velhinho estará recebendo o público, acompanhado da Mamãe Noel, nos dias 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, das 18h às 22 horas.

Ao chegar à Casa do Papai Noel os visitantes encontram um ambiente decorado e que proporciona momentos de pura magia. Após conversar com o “dono da casa”, o Bom Velhinho, adultos e crianças iniciam o passeio onde encontram um boneco do Papai Noel em tamanho real com movimento, que sugere estar trabalhando na fabricação de brinquedos. No local há o quarto, sala de jantar e, claro, um lindo presépio. Por fora, a casa conta ainda com iluminação de led e pisca pisca.

O secretário de Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, destaca que a casa é uma atração especial para toda a família. “É um ambiente para encantar a todos, independentemente da idade. Convido toda a comunidade a visitar a casa, na Praça Dalva de Oliveira, e conferir de perto cada detalhe. Tenho certeza que os visitantes vão ficar encantados”, comenta o titular da pasta.

Publicidade

A casa do Papai Noel é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), em parceria com a Acirc (Associação Comercial e Industrial de Rio Claro). E conta ainda com apoio da Móveis Moveleiro, Loja São Miguel Arcanjo, Belli Ricordi e Decora Locações e Ateliê. A Praça Dalva de Oliveira está localizada na Avenida Tancredo Neves com a Rua 14.


Comentários: