Categorias

Grande público prestigia Concerto de Natal em Rio Claro

Centenas de pessoas assistiram espetáculo no Jardim Público.

O concerto Natal de Todos Nós realizado na noite de domingo (8) foi um grande sucesso no Jardim Público, que está com nova iluminação. Centenas de pessoas prestigiaram o espetáculo que integra a programação natalina de Rio Claro. Quem passou pela praça pode apreciar clássicos da música erudita e canções de Natal apresentadas pela Orquestra Sinfônica de Rio Claro e Banda União dos Artistas Ferroviários, sob a regência dos maestros André Müzel e Fernando Barreto. O concerto marcou o encerramento da temporada 2019 da Orquestra Sinfônica de Rio Claro.

“O evento foi idealizado com muito carinho para proporcionar um momento especial ao público e esse objetivo foi alcançado. As pessoas se emocionaram com o espetáculo de altíssima qualidade”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que participou do evento com Marco Antonio Bellabamba, vice-prefeito e secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, e a secretária municipal da Cultura, Daniela Ferraz.

Publicidade

A iniciativa de realizar o concerto na praça foi muito elogiada, bem como a qualidade da estrutura oferecida pela prefeitura para a apresentação. “O concerto teve uma repercussão muito positiva e superou nossas expectativas. O público participante aprovou o espetáculo e já solicitou que o evento seja repetido no ano que vem”, comenta Daniela.

O Concerto de Natal foi o segundo evento realizado no Jardim Público após a revitalização da praça, que foi entregue à comunidade na sexta-feira (6), quando aconteceu show com a cantora Suelen Ka.

Com 80 novos postes e 180 luminárias de led, o jardim ganhou novo visual, muito mais iluminado ampliando a sensação de segurança para quem utiliza a praça durante a noite. A revitalização foi feita em parceria da prefeitura com a empresa Rio Claro Empreendimentos Imobiliários.

A programação natalina em Rio Claro segue até 19 de dezembro. Em vários locais da cidade serão realizadas atividades que irão emocionar o público e difundir o espírito de fraternidade e amor. Nesta terça-feira (10) haverá cantata de Natal a partir das 20 horas na Capela de Santa Luzia, na Avenida 22-A, 1.169, no bairro Bela Vista. Na quarta-feira, dia 11, o coral lírico o Mensageiro e o coral da Guarda Mirim fazem apresentação às 19h30 no Claretiano Centro Universitário, na Avenida Santo Antônio Maria, 1.724, no Jardim Claret. Todos os eventos têm classificação livre e entrada gratuita.


Comentários: