Categorias

Trecho da Rua 30 no Jardim Paulo passará a ter mão única de direção

Mudança entra em vigor a partir desta terça-feira (10).

A prefeitura de Rio Claro continua fazendo intervenções viárias para melhorar a fluidez no trânsito e facilitar o tráfego de veículo e o deslocamento de pedestres. A partir desta terça-feira (10) trecho da Rua 30 no Jardim São Paulo, que era mão dupla, passará a ter mão única de direção. A mudança será feita no trecho entre as avenidas 12 e 14, no sentido bairro-centro. “Pedimos aos motoristas e pedestres que fiquem atentos ao trafegarem pela via”, comenta o gerente de operações do departamento de Mobilidade Urbana, Joaquim Negreiros.

Outras alterações já tinham sido realizadas pela prefeitura no bairro em abril deste ano. Trecho da Rua 20, que tinha mão dupla de direção, passou a ter mão única no sentido centro-bairro, ou seja, da Avenida 16 até a Rua 1. No sentido bairro-centro passou a ter mão única a Rua 21, da Rua 1 até a Avenida 16. Na Rua 27, sentido bairro-centro, a mudança foi feita da Avenida 16 até a Avenida Saburo Akamine.

Publicidade

Também teve alteração na Rua 28, sentido bairro-centro, da Avenida Saburo Akamine até a Avenida 16. Passou a ter mão única na Avenida 16, sentido bairro-centro, da Rua 28 até a Rua 27, em frente à concessionária de energia.


Comentários: