Categorias

Procon Móvel atende e orienta consumidores em Rio Claro

Atendimento ocorre das 8 às 16 horas na Rua 4 com avenida 1, Centro.

O serviço móvel do Procon-SP atende consumidores nesta quinta-feira (12) em Rio Claro, segundo dia de atendimento da unidade no município. O atendimento será realizado das 8 às 16 horas no cruzamento da Rua 4 com Avenida 1, no Jardim Público, região central da cidade. A unidade recebe reclamações e orienta consumidores sobre seus direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O atendimento à população está sendo feito por profissionais do Procon-SP e também do município. O consumidor pode buscar ajuda para resolver problemas sobre consumo, empréstimos, cobranças indevidas, dívidas com bancos, cartões de crédito, telefonia, produto com defeito, propaganda enganosa, planos de saúde, entre outros. 

Publicidade

“Para formalizar a reclamação o consumidor deve apresentar cópia do documento de identidade e de comprovantes fiscais, como nota fiscal e pedido de compra”, explica o diretor do Procon. “Tudo que o consumidor tiver sobre o produto ou serviço alvo de questionamento ajuda no processo de negociação com a empresa reclamada”, acrescenta.

Se o consumidor não conseguir ir à unidade móvel nesta quinta-feira (12) pode procurar a sede do Procon que fica na Rua 5, 821, entre as avenidas 5 e 7, Centro. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. O telefone é (19) 3533-2070.


Comentários: