Categorias

Rapaz de 38 anos é espancado até a morte em Piracicaba

Carlos Eduardo de Oliveira Campos, de 38 anos, caiu no meio da área verde da Rua Armando Bogus, no bairro Alvorada, que vinha sendo cuidada por ele, segundo populares.

Ele apresentava ferimentos na cabeça, orelha e em um dos olhos. O motivo do crime brutal, que tem como suspeitos dois irmãos gêmeos que moram no mesmo bairro, teria sido o fato de a vítima ter chamado a atenção deles porque andavam vendendo drogas ali. Inclusive, tem uma creche ao lado desta área verde.

O assassinato aconteceu pouco depois das 9h de hoje (11). Inicialmente, a Guarda Civil foi acionada para dar apoio a uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorria vítima de agressão. Porém, chegando ao local, os guardas Valverde e J.Souza foram informados por um médico do SAMU que Oliveira estava morto.

Publicidade

Feito o comunicado às autoridades, em poucos minutos chegaram policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e, com os guardas, iniciaram as diligências.

Com informações que os autores poderiam ser os dois irmãos, conhecidos nos meios policiais, os investigadores foram à casa deles, onde localizaram uma camisa suja de sangue. Eles estão foragidos.

O corpo foi levado para o IML de Piracicaba e a camisa para o Instituto de Criminalística. Informações sobre os gêmeos podem ser transmitidas à Polícia Civil pelo telefone 197.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: