Categorias

Menina de 13 anos abusada sexualmente pelo pai morre após parto

Uma adolescente de 13 anos morreu após ter complicações de saúde durante a 25ª semana de gestação. Ela foi engravidada, segunda a Polícia Civil do Amazonas, pelo próprio pai, após sofrer abusos sexuais, e morreu durante trabalho de parto prematuro, na última quarta-feira (11). O homem, de 36 anos, está foragido.

O caso aconteceu no interior do estado, na cidade de Coari, a 363 km de Manaus. De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a adolescente, que morava com os pais, e sofria os abusos quando era chamada para ir pescar com o suspeito.

“A vítima foi questionada pela mãe em relação ao pai da criança. Quando ela relatou que tinha sido o próprio pai, a mãe da adolescente não acreditou. Por complicações de saúde, a menina foi levada, na quarta-feira (11), a uma unidade policial daquela cidade, onde entrou em trabalho de parto prematuro, ocasião em que veio a óbito. A criança está em uma incubadora, sendo devidamente atendida”, disse o delegado.

Publicidade

Após a tia da vítima formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o crime, foi representado à Justiça o pedido de prisão do infrator. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 5 de dezembro pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, da 1ª Vara da Comarca de Coari.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: