Categorias

Natal nos Janelões acontece no dia 17 em frente à Sociedade Italiana em Rio Claro

A Sociedade Italiana realiza, na próxima terça-feira, dia 17, a segunda edição do evento Natal nos Janelões. Gratuito, o espetáculo acontece em frente à instituição, na Rua 4 entre as Avenidas 4 e 6. Com direção artística de Silas Denzin Massini, o evento é uma realização da Sociedade Italiana em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), e conta ainda com apoio da
Marmoria Barsotti, Mercado da Qualidade, BR Tanques, Vipar Parafusos e Minas tintas.

O titular da Setur, Ronald Penteado, destaca que o espetáculo é imperdível. “Todos estão convidados a se emocionar com este belo espetáculo que é o Natal nos Janelões. Tenho certeza que será um grande sucesso novamente”, pontua o secretário.

Otávio Barsotti, presidente da Sociedade Italiana e idealizador do espetáculo, agradece o apoio para a realização do evento. “Queremos que todos tenham acesso a um espetáculo artístico de alta qualidade performática e estamos muito felizes em poder contar com a ajuda de empresários e órgãos públicos patrocinadores que nos incentivaram e acreditaram nessa idéia”.

Publicidade

Neste ano, a apresentação conta com a parceria do maestro da Orquestra Sinfônica, André Müzel e, assim, o concerto natalino envolverá o Coro Presbiteriano, vários músicos da cidade de Rio Claro e a solista lírica do teatro municipal de Ribeirão Preto, Tamara Pereira. “Não vejo a hora de presentear a população de Rio Claro com esse lindo espetáculo”, pontua o pianista e professor de italiano Silas Massini, que também atua como diretor executivo da Banda Fantazzini, presente ao evento.


Comentários: