Categorias

Vereador André Godoy é surpreendido por falsos Policiais Federais em Rio Claro

Nesta madrugada de terça-feira (17), por volta das 5h20, quatro homens se passando por Policiais Federais, efetuaram um roubo no apartamento do Presidente da Câmara de Rio Claro, no Edifício Fly, na Avenida 27, bairro Vila Santo Antonio, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o porteiro do edifício disse que 4 homens vestidos como Policiais Federais, portando arma de fogo, chegaram em uma caminhonete com a escrita da “Polícia Federal” e determinaram que o porteiro abrisse o portão, e que os levassem ao apartamento do vereador André Luis de Godoy, chegando lá, disseram para o porteiro ficasse sentado em silêncio em uma cadeira, inclusive ficando sob vigilância o tempo todo.

O vereador André Godoy disse aos PMs que atenderam a ocorrência, que três indivíduos fortemente armados, acompanhados do porteiro do edifício, estavam ali para fazer um operação para apreensão de dinheiro ilícito, cerca de 7 milhões de reais. Sendo que o quarto indivíduo ficou em frente ao condomínio o tempo todo.

Publicidade

Andre foi algemado e sua esposa com algema de plástico, conhecida como “enforca gato”.

Quando os falsos policiais agrediram o vereador com diversos tapas em seu rosto, percebeu que não se tratava de uma operação, André dizia que não possuía os 7 milhões.

Após revirarem o apartamento, foram levados pelos criminosos R$5.650,00 em dinheiro e dois IPhones.

As imagens das câmeras de segurança estão com a Polícia Civil e o caso será investigado.


Comentários: