Categorias

Locomotiva iluminada sai de Rio Claro nesta noite

Hoje (20), o trem iluminado sai de Rio Claro (SP) e passa pelas cidades de Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Limeira, Americana, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia e Campinas. A saída de Rio Claro está prevista para às 18h25. Vale lembrar que ano passado a previsão era que ela passasse por Limeira às 20h30, mas houve um atraso de quase 3 horas, mesmo assim, atraiu um grande público, que conferiu a passagem às margens dos trilhos.

NATAL NOS TRILHOS

O projeto Natal nos Trilhos surgiu em 2017, com a passagem das locomotivas iluminadas arrematando uma série de iniciativas de responsabilidade socioambiental da Companhia. Entre ações de voluntariado envolvendo colaboradores, reciclagem de materiais, visitas a instituições carentes e apresentações culturais, a passagem de trens iluminados levou luz e cor a milhares de pessoas.

De acordo com a empresa Rumo, os horários de partida do trem em cada dia são os previstos; atrasos podem acontecer devido a movimentação dos trens de carga; Toda e qualquer previsão de chegada aos municípios ao longo dos trajetos que for divulgada é mera especulação; o trem segue conforme disponibilidade da linha sendo impossível definir horários com precisão.

Publicidade

E vale ressaltar que não existe venda de bilhetes e a composição apenas faz um desfile pela ferrovia.


Comentários: