Categorias

Farmácia Todo Dia do Bairro do Estádio abrirá no Natal

Unidade do Cervezão ficará fechada no dia 25 de dezembro.

Usuários do programa Farmácia Todo Dia devem ficar atentos. Na quarta-feira (25), feriado de Natal, o atendimento será feito exclusivamente na unidade do Bairro do Estádio (Avenida 29, 1.311, anexa à Unidade Básica de Saúde), em horário normal, das 8 às 17 horas. A unidade do Cervezão não atenderá no dia de Natal. Na terça-feira, 24, véspera de Natal, tanto a Farmácia Todo Dia do Bairro do Estádio quanto do Cervezão (Rua M-9, número 50, vizinha à UPA do Cervezão) atendem normalmente, das 8 às 17 horas.

O programa Farmácia Todo Dia foi criado pela prefeitura em 2017 para que a distribuição gratuita de remédios não fique restrita aos dias úteis da semana, proporcionando mais comodidade aos usuários e agilidade no atendimento. A iniciativa faz parte do programa Mais Saúde, com uma série de outras ações e investimentos voltados à melhoria do setor.

Publicidade

Os medicamentos fornecidos gratuitamente nas unidades do programa Farmácia Todo Dia são destinados exclusivamente aos pacientes que apresentam receita prescrita por médico.


Comentários: