Categorias

Papai Noel prende condenado durante entrega de presentes

Um policial militar que estava vestido de Papai Noel acabou prendendo um homem no momento em que fazia entrega de presentes de Natal a crianças de um bairro da periferia de Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, nesta véspera de Natal. O criminoso estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

A situação aconteceu no bairro Bela Vista. Em meio às famílias que acompanhavam as crianças que recebiam presentes estava um homem, que foi reconhecido pelos policiais como Luis Carlos de Souza, que deveria estar preso. Ele foi levado para a delegacia da cidade e encaminhado para uma unidade prisional.

Criminoso foi preso e ainda sorriu para a foto da PM — Foto: Divulgação/PMES

Projeto dos presentes

Esse é o segundo ano que a PM de Colatina faz a campanha de Natal Solidário com o Papai Noel militar, que chegou de viatura ao bairro Bela Vista na manhã desta terça-feira (24).

Publicidade

A PM arrecadou mais de 3 mil brinquedos durante dois meses. Para a polícia, o projeto também é uma forma de combater o crime porque aproxima os militares da comunidade.

“Estamos nos aproximando do cidadão de bem, que é a maioria do bairro, buscando trazer eles para perto da PM, buscando conhecer eles, mostrar o nosso trabalho. Mostramos ainda que a prevenção é necessária para que o bairro possa estar nessa tranquilidade hoje”, explicou o capitão Balbino.

Papai Noel da PM distribui presentes em Bela Vista, Colatina — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: