Categorias

Equipe GAM e Canil da GCM prende traficante de drogas em Rio Claro

Na final da noite dessa quinta-feira (26), por volta das 23h45, a Equipe GAM com os GCMs Henrique e Lários, e com o apoio do Canil da Guarda Civil com os GCMs Edison e Ferraz, durante patrulhamento pela Rua 6, no bairro Jardim Novo Wenzel, avistou um indivíduo na via pública, que ao perceber a presença dos Guardas, demonstrou certo nervosismo e tentou entrar rapidamente em uma residência, porém, foi alcançado e abordado no portão.

Efetuada a busca pessoal, os GCMs encontraram 34 eppendorfs contendo substância aparentando ser cocaína, acondicionados em um saco plástico que pesava cerca 25 gramas, além de um rádio transmissor, tipo HT, e ainda a quantia de 125 reais em espécie escondidos em sua cueca.

Posteriormente os GCMs localizaram mais 111 eppendorfs contendo substância aparentando ser cocaína, na casa onde o indivíduo tentou adentrar, já que o mesmo possuía a chave do imóvel.

Publicidade

Diante da situação, o indivíduo identificado como R.C.S., 19 anos, confessou que a droga encontrada era pra ser comercializada e o dinheiro que tinha escondido, era proveniente da venda do entorpecente.

Conduzido o indivíduo até o Plantão Policial, ele foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, sendo recolhido a carceragem local.

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM


Comentários: