Categorias

Vítima de incêndio terá ajuda da Prefeitura e Fundo Social

Prefeito e primeirra-dama se sensibilizaram com drama da família.

Na tarde de quinta-feira (26) incêndio numa residência da Rua 12 no Jardim Bandeirantes, em Rio Claro, destruiu parte do imóvel, consumiu móveis e eletrodomésticos e causou queimaduras em 40% do corpo do morador Celso Alves de Oliveira.

O idoso estava no quintal e quando percebeu o fogo imediatamente entrou na casa para salvar o neto de 4 anos que estava na sala. A criança saiu ilesa.

Publicidade

“Sem dúvida foi ato heróico do avô, que não pensou duas vezes para salvar o netinho”, afirma o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que soube da notícia pela imprensa e pediu que a Secretaria Municipal de Saúde reforçasse pedido na regional de saúde para uma internação de Celso em hospital para queimados.

O prefeito também determinou à Secretaria Municipal da Habitação uma vistoria no imóvel atingido pelo incêndio para que a prefeitura possa avaliar que tipo de ajuda material oferecer à família. Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade, também se sensibilizou com a situação e vai auxiliar no que for possível para minimizar o drama da família Oliveira.


Comentários: