Categorias

Polícia Militar fecha refinaria de drogas e detém homem em Campinas

Mais de sete quilos de drogas foram apreendidos na ação, além de máquina seladora e diversos eppendorfs vazios 

Policiais militares descobriram, na noite desta quinta-feira (26), um imóvel que era usado como refinaria de drogas no bairro Jardim Marajo, em Campinas (SP). Um homem, de 26 anos, foi preso durante a ação. 

A equipe realizava patrulhamento na região quando foi informada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre o funcionamento da refinaria em uma casa na rua Comendador Arly Gomes Ribeiro. 

Publicidade

No local, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito e, após conversas, o rapaz confessou que havia drogas no interior do imóvel. Foram apreendidos 7,2 quilos de entorpecentes entre cocaína, crack, maconha e haxixe. 

Uma máquina seladora, duas balanças de precisão, um celular e diversos eppendorfs vazios também foram recolhidos. Todo o material foi encaminhado à perícia. 

O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional da cidade como tráfico de drogas, localização e apreensão de objetos e qualquer objeto destinado a fabricação, preparação produção ou transformação de drogas. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.


Comentários: