Categorias

Mulher mata marido e em seguida faz live

Na noite deste sábado (28), uma mulher de 47 anos, foi presa em flagrante após atropelar e matar seu próprio marido após uma briga na Rua João Francisco Borges, na área Central de Ituverava (SP), cidade que fica a 263 quilômetros de Rio Claro (SP) .

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Adriano Joaquim Sampaio de 45 anos, morreu após ser atropelada duas vezes pelo veículo de sua esposa após uma briga.

O crime – Em um vídeo ao vivo publicado pela autora após o crime, ela narra que estava sendo ameaçada de morte, e que existia uma medida protetiva contra o autor – de brigas anteriores.

Publicidade

Em boletins de ocorrências registrados no ano de 2019 consta três B.Os de briga do casal são eles:

07/01/2019 – a autora procurou a Polícia Civil, após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido.

14/03/2019 – a vítima acionou a Polícia Militar, após ser esfaqueado e mordido pela autora

E por fim, no dia 01/07/2019 – a vítima foi presa pela PM, após descumprir a medida protetiva e invadir a casa da autora para proferir várias ameaças contra a vida da esposa.

Veja o vídeo da autora se desabafando e confessando o crime bárbaro que chocou Ituverava:

No vídeo é possível ver a chegada da PM e do socorro. Testemunhas afirmaram aos Policiais Militares, que a autora tinha a intenção de matar o marido. Pois, ela teria atropelado o marido por duas vezes – deixando o carro em cima do cadáver para obstruir o socorro a vítima.

A mulher foi levada para Delegacia, onde prestou depoimentos e foi presa em flagrante baseada nos crimes de embriaguez ao volante e homicídio qualificado.

Durante a ocorrência, o Delegado plantonista representou pelo pedido de prisão preventiva da autora. Pois, no seu entender, a conduta da autora é grave.

O caso segue em investigação.

Fonte: Araraquara 24 horas


Comentários: