Categorias

Uma mulher e cinco homens foram presos após carga de combustível ser desviada de rota em Araras

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal prenderam seis pessoas (cinco homens e uma mulher) e recuperaram 42,7 mil litros de óleo diesel em Iracemápolis (SP), na tarde desta terça-feira (6). De acordo com a polícia, a carga seguia de Santos (SP) para Ribeirão Preto (SP), mas em Araras (SP) houve um desvio de rota.

O motorista da carreta que levava a carta relatou que, em Araras, um grupo armado o rendeu, e o levou de carro até Hortolândia (SP), onde o libertaram. Durante a ação, a Polícia Militar fez abordagem de um carro ocupado por uma mulher, com isso foi possível a localização do barracão onde estava ocorrendo o crime.

O flagrante ocorreu por volta das 12h, em um galpão localizado no Distrito Industrial da cidade. A Polícia Civil informou que recebeu um chamado da empresa pela manhã, informando que faz o rastreamento da carreta e que ela tinha saído da rota.

Publicidade

A corporação investiga, agora, o funcionamento do esquema e a participação de cada um, mas já sabe que um deles alugou o galpão. Os seis foram levados à delegacia da cidade, assim como dois veículos pertencentes a eles.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: