Categorias

Câmera de viatura da GCM flagra homem sendo arremessado em acidente

No final da manhã dessa quarta-feira (8), a câmera de uma viatura da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa (SP) flagrou um acidente de trânsito, no cruzamento das Avenidas Ampélio Gazzetta e Eddy de Freitas Crissiúma. Um motociclista sofreu ferimentos leves após ser arremessado do veículo.

Os guardas que estavam na viatura atenderam a ocorrência e a vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia, de onde foi liberada posteriormente.

O acidente aconteceu por volta de 10h50. O veículo Volkswagen Jetta, que era conduzido por uma moradora de Nova Odessa, realizou uma conversão proibida à esquerda na Avenida Ampélio Gazzetta, avançou o sinal vermelho na Eddy de Freitas Crissiúma e acertou a moto pilotada por um homem, que vinha pela Ampélio Gazzetta, no sentido Americana.

Publicidade

Segundo a GCM, a motorista do Jetta parou o veículo para socorrer a vítima. Ela alegou que estava distraída e não percebeu que a conversão era irregular.

Multas

O caso foi encaminhado para o plantão policial, onde a motorista recebeu duas multas pelas infrações de trânsito cometidas: conversão proibida e avanço de sinal. Como os documentos estavam em ordem, os veículos foram liberados.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: