Categorias

Ladrão é detido por populares quando tentava furtar um veículo no Bela Vista em Rio Claro

Nesta madrugada de domingo (12), por volta das 3h50, a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo em flagrante por tentativa de furto, na Avenida 8A, bairro Bela Vista, em Rio Claro (SP).

Os policiais da 1° Cia durante patrulhamento foram acionados para comparecer próximo ao Grêmio da Bela Vista, uma vez que uma pessoa havia sido detida tentando furtar um veículo que estava próximo ao clube.

Chegando no local, a equipe deparou com várias pessoas na via pública segurando o acusado. Os PMs receberam a informação que a vítima ao ir buscar seu veículo para ir embora, encontrou com o acusado dentro do carro e neste momento a vítima chamou seu namorado, que com ajuda de outras pessoas conseguiram deter acusado.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado. Apresentados no Plantão Policial o Delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão onde elaborou o Boletim de Ocorrência por flagrante de tentativa de furto, recolhendo o indiciado a cadeia pública local, ficando o criminoso a disposição da justiça.


Comentários: