Categorias

Moça encontrada morta em canavial pode ter sido vítima de overdose

Crédito: Sérgio Ronco

Em depoimento prestado no Plantão Policial, o amigo da jovem Miloani Aparecida Correa, contou que na última quinta-feira (9) foi até o canavial com ela, onde fizeram uso de bebida alcoólica e cocaína. Segundo ele, Miloani passou a apresentar surto psicótico, dizendo que estava sendo perseguida e quando estavam saindo do local o carro que ele dirigia, um Fiat Palio Adventure atolou na lama. 

Saiba mais: Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta em canavial

S.C.F. saiu em busca de socorro e deixou Miloani perto do veículo, pois ela estaria cansada. Quando retornou não a encontrou. Ele alega que tentou procurá-la, mas sem êxito.  

Publicidade

O rapaz comunicou o pai da jovem que realizou buscas até a noite de ontem, mas não conseguiu encontrar a filha.

O corpo de Miloani foi encontrado na manhã deste sábado (11) pelo irmão que foi até o local onde o carro atolou e seguiu as pegadas que levaram até o canavial.

Perto de onde o corpo estava havia latas de cervejas vazias, bitucas de cigarros e maços de cigarros vazios. Tudo foi apreendido pelo Instituto de Criminalística (IC). O delegado Gilberto de Aquino também solicitou exames toxicológico, DNA e ginecológico que inicialmente mostrou que ela não foi abusada sexualmente.

O amigo de Miloani foi localizado pela Polícia na casa da mãe, no Jardim Pacaembu, em São Carlos. O aparelho celular dele foi apreendido para análise. O rapaz foi liberado em seguida. 

No rosto da garota havia uma lesão, mas ainda não é possível afirmar que ela tenha sido vítima de agressão. A hipótese de overdose não está descartada.

Familiares tinham conhecimento que Miloani era usuária de entorpecentes e pretendiam interná-la. 

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) e após o exames necroscópicos, será liberado aos familiares para a realização do funeral.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: