Categorias

Família morta em acidente é enterrada no interior de SP

A família será sepultada nesta terça-feira (14), a família que morreu após um acidente na Rodovia BR-116, na região de Itaobim, em Minas Gerais. O casal e as três filhas haviam saído da Paraíba e seguiam para Paulínia (a 76 km de Rio Claro), onde moravam e também onde ocorre o funeral.  

O acidente aconteceu neste domingo (12). O carro em que estavam invadiu a pista contrária e atingiu um caminhão.A motorista Érika Cristina de Araújo, de 38 anos, Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, e a filha do casal, Luiza Cristina de Araújo Gomes, de 11 anos, morreram no local. As outras duas filhas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhadas ao Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim. Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos, morreu logo após dar entrada no hospital. Já sua irmã. Maria Eduarda Gomes de Araújo, de 15 anos, ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e morreu durante a madrugada.

A família retornava da casa de parentes, onde passaram Natal e Ano Novo. Afonso é natural de Manaíra, na Paraíba, e havia 30 anos que não visitava sua terra natal.

Publicidade

Segundo o irmão de Érika, ela era a única habilitada e como a distância era muito longa, eles seguiam fazendo diversas paradas para descansar. A Polícia Rodoviária Federal suspeita ela tenha dormindo ao volante.

Segundo familiares, nesta terça-feira (14), um cortejo, às 9h, seguirá do Cemitério Central e seguira para o Cemitério das Palmeiras, onde será realizado uma oração e em seguida o sepultamento do casal e das três filhas. Os caixões estarão lacrados.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: