Categorias

Filho mata pai com tiro na cabeça após balear a namorada em cidade da Região

Na madrugada desta segunda-feira (13), o operador de máquinas Bruno Csizmadia, de 27 anos, matou o próprio pai com um tiro na de arma de fogo, no bairro da Mina, em Itupeva (SP), cidade que fica a 117 quilômetros de Rio Claro (SP). O disparo acertou a cabeça da vítima.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil,  o armeiro José Fernandes Csizmadia, de 78 anos, foi apartar uma briga do filho com uma jovem de 23 anos.

Durante a briga Bruno deu um tiro que acertou o peito da jovem.

Publicidade

O pai foi em direção ao filho para tirar a arma e acabou sendo baleado e morreu na hora.

O rapaz ficou no local. A Polícia Militar foi chamada e prendeu Bruno em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio contra a jovem.

A moça foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Itupeva para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP). Ela passa por cirurgia na manhã desta segunda-feira.

José Fernandes era armeiro licenciado pelo Exército Brasileiro e mantinha em sua casa diversas armas de fogo. Todas foram apreendidas pela polícia. Já o filho foi preso em flagrante e aguarda agora para passar por audiência de custódia no prazo de até 24 horas. Ele está recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.


Comentários: