Categorias

Flagrante em desmanche termina com quatro bandidos mortos

Com a fuga de parte da quadrilha, que no instante da abordagem desmanchava um caminhão no barracão conhecido como Sete Barrocas, na área rural de Piracicaba (SP) – divisa com Saltinho -, foi pedido apoio chegando homens do helicóptero Águia, do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais), Força Tática, e da Guarda Civil.

O bando, de acordo com policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana, responsáveis pela operação policial, vinha sendo monitorado há cerca de 15 dias. Porém, por ser uma estrada com pouco movimento, e para que os receptadores não desconfiassem, cada dia os policiais civis faziam um trajeto diferente.

Hoje, ao descobrir o barracão, os investigadores tentaram realizar o cerco. Porém, foram recebidos a tiros pela quadrilha. Houve o revide, sendo quatro homens presos ali mesmo e o restante fugiu.

Publicidade

Com a chegada do apoio, a polícia entrou na mata. Houve mais troca de tiros e quatro integrantes da quadrilha morreram. Foi apreendido o cavalo de uma Scania azul, roubada por volta das 5h30 da manhã de hoje e já estava sendo desmontado.

Havia, também, diversas peças de veículos que serão periciadas. A ocorrência foi registrada em Americana. Até o momento, os nomes e idades dos mortos não foram divulgados.

Fonte: Deu B.O.

clique aqui

Comentários: