Categorias

PM prende indivíduo por tráfico de drogas em Torrinha

Neste sábado (18), a equipe da Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Rua Rafael Redondo, no bairro Colônia do Hilário, em Torrinha (SP).

Durante patrulhamento da equipe policial, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita, conhecido pela PM pela prática de tráfico de drogas e estava em posse de uma sacola.

Realizada a tentativa de abordagem do indivíduo, ele fugiu da equipe pulando o muro de uma residência. Os policiais fizeram a perseguição e tiveram sucesso em abordar o indivíduo no interior da residência.

Publicidade

Após a abordagem foi localizado em posse do indivíduo 14 porções de maconha pesando 59 gramas embaladas prontas para venda e 868,00 reais em notas diversas.

Em busca domiciliar foi localizada 1 porção de maconha pesando 120 gramas e diversos embalagens vazias para acondionar entorpecente.

O indivíduo abordado, bem como uma mulher que encontrava-se no interior da residência, foram conduzidos à delegacia de Itirapina onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo que tentou fugir da equipe.


Comentários: