Categorias

Vó falece logo após saber da morte do neto em Santa Bárbara d’Oeste

Neste sábado (25), uma senhora de 73 anos, morreu logo após receber a informação que seu neto, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Eles serão sepultados juntos neste domingo (26), em Americana (SP). 

Conforme as informações, Leonardo Trajano Barbosa morreu após sofrer um acidente de trânsito nessa sexta-feira (24), no cruzamento da Avenida Antônio Pedroso com a Rua Belém, no bairro Jardim Esmeralda. Ele estava em uma motocicleta e seguia sentido bairro. 

Um carro que seguia o mesmo sentido, estava dando seta para acessar a Rua Belém, pela direita. Leonardo ao passar com a moto entre o meio-fio e uma lombada, bateu no para-lama do carro.

Publicidade

Ao bater no veículo, ele perdeu o controle da motocicleta e bateu em um poste. O jovem foi resgatado e levado em estado grave ao Hospital Dr. Afonso Ramos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A avó do rapaz, Maria Laura Cardelíquio de 73 anos, passou mal e morreu ao ser informada sobre a morte do neto. A suspeita é que ela tenha sofrido um enfarte.

A avó e o neto estão sendo velados juntos e serão sepultados neste domingo, às 14h, no Cemitério Parque Gramado, em Americana (SP).

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: