Categorias

Ex-jogador da NBA Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, morre em queda de helicóptero

Neste domingo (26), morreu o astro de basquete e ex-jogador do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, aos 41 anos, após a queda do seu helicóptero particular. A sua família e a NBA ainda não se pronunciaram

Segundo informações do site TMZ, o atleta e outras três pessoas estavam no helicóptero. O acidente ocorreu em Calabasas, cidade localizada no estado estadunidense da Califórnia.

Vanessa, a esposa de Bryant, não estava entre os tripulantes. O atleta deixa quatro filhas – Gianna, Natalia e Bianca, além da recém-nascida Capri.

Publicidade

Kobe Bryant, que se aposentou em 2016, foi um dos grandes jogadores da história da NBA. Em 20 anos de carreira, foi escolhido para o All-Star Game 18 vezes pelo Los Angeles Lakers.

Kobe Bryant é considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos – ele participou 18 vezes do time de melhores do ano da NBA em 20 anos de carreira. Nesse período, conquistou cinco títulos da NBA (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010). Em outras duas ocasiões, foi derrotado com o Lakers na final.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: