Categorias

Força Tática prende ladrão de residência e recupera bens em Rio Claro

Nesta noite de sábado (25), por volta das 22h30, a equipe de Força Tática prendeu um indivíduo por furto na Avenida 7, no bairro Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).

Após a equipe receber informações via COPOM de um furto que tinha acabado de ocorrer pela Rua 8A, no bairro Vila Nova, ainda de acordo com informações recebidas, o autor do furto havia utilizado um veículo Siena de cor prata.

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Novo Wenzel, mais precisamente pela avenida 7, os PMs perceberam um indivíduo transportando uma bolsa do interior de um veículo Siena prata para dentro da casa, o que motivou a equipe a entrar no imóvel, onde já encontraram com vários objetos espalhados pelo chão.

Abordado o suspeito que foi identificado como P.R.R., que confirmou a autoria do furto a residência. No imóvel foram encontradas jóias, uma TV 51″, perfumes e bijuterias que, segundo o indivíduo, havia acabado de subtrair da casa.

Publicidade

No imóvel também estava sua amásia que mexia em alguns dos objetos quando da chegada da equipe.

Na garagem da residência havia um veículo FIAT Doblo que após a pesquisa do número do motor, foi verificado que tratava-se do veículo produto de furto da cidade de Piracicaba (SP), conforme o registro do Plantão de Americana (SP). Sobre o veículo o indiciado nada disse. Em razão dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido até o Plantão Policial.

Pelo Plantão o Delegado tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Compareceu no Plantão a vítima, onde reconheceu todos os objetos localizados como sendo os subtraídos de sua residência.


Comentários: