Categorias

Associação Wheeling faz doação de leite ao Fundo Social

Doações foram arrecadadas entre os associados da entidade.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu nesta terça-feira (28) 480 litros de leite doados pela Associação de Wheeling Rio Claro, que reúne pilotos de motocicletas que praticam manobras radicais. O leite foi arrecadado pelo grupo entre os associados da entidade, que mais uma vez destinou as doações ao Fundo Social a exemplo do que foi feito no ano passado. “As doações da comunidade são muito bem-vindas porque nos ajudam a realizar nosso trabalho de atender as famílias que mais precisam”, comenta Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Os pilotos de wheeling realizam seus treinos em espaço cedido pela Secretaria Municipal de Agricultura no espaço livre da Vila Martins. “Todo ano nós fazemos arrecadação de leite e destinamos ao Fundo Social que, com certeza, fará com que o alimento chegue a quem precisa”, explica Daniel Machado Simões da Silva. “É uma forma de retribuir o apoio da prefeitura ao nosso esporte e ajudar as famílias carentes”, acrescenta.

Publicidade

“A utilização do espaço não interfere na realização das atividades da secretaria, além de ser um estímulo à solidariedade”, destaca Emílio Cerri, secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

Também participaram da doação os pilotos David Lindo e Rodrigo Mackey, e Alexandre Marques, diretor da Ouvidoria Municipal.


Comentários: