Categorias

PM prende dupla por tráfico de drogas no Vila Olinda em Rio Claro

No final da noite de ontem (29), por volta das 23h17, a equipe da Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de entorpecentes na Avenida 62, no bairro Vila Olinda, em Rio Claro (SP).

A equipe com informações do Disk Denúncia referente a tráfico de entorpecentes, se deslocou até o local dos fatos e visualizou dois indivíduos de bicicleta que, ao notarem a presença policial, tentaram fugir, porém, com o apoio das viaturas I-37118 e I-37126, foi possível realizar a abordagem de ambos, sendo posteriormente identificados como J.L.L.M e W.F.L.

Realizada busca pessoal, foi encontrado com o indiciado J.L.L.M. 13 eppendorfs, 18,50 reais e uma carteira. E com o indiciado W.F.L., 25 eppendorfs e 30 reais.

Questionados acerca dos entorpecentes, ambos disseram que estavam apenas guardando, porém, posteriormente, um passou a acusar o outro de estar realizando o tráfico no local.

Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo necessário o uso de algemas devido fundado receio de fuga, onde a delegada tomou ciência e elaborou Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, recolhendo-os à carceragem pública local.


Comentários: