Categorias

GCM prende indivíduo em flagrante por tentativa de estupro em Rio Claro

Foto: Ilustrativa

Nesta manhã de sábado (1º), por volta das 8h40, uma vítima de tentativa de estupro, fez contato com a Guarda Civil (153), informando que estava a caminho de seu trabalho pelo bairro Jardim das Palmeiras, onde um indivíduo a teria agarrado e tentado estuprá-la.

A viatura 4.1412 com GCMF JOELMA e GCM ALEXANDRE foi enviada ao local, e em contato com a vítima, a mesma declarou que enquanto chegava em seu trabalho, ao abrir a porteira foi surpreendida por um indivíduo que saiu correndo do mato em sua direção agarrando-a por trás, mandando que ficasse quieta, e quando a jogou no chão, ela conseguiu também derruba-lo, quando então saiu correndo. A vítima disse que pelas circunstâncias, provavelmente ele queria estupra-la. A vítima assim passou maiores características e vestimentas do mesmo, onde foi passado às demais viaturas via rádio. 

Após os fatos declarados à equipe, e repassado às demais viaturas, iniciaram-se então patrulhamento pelo bairro em busca do indivíduo. Por volta das 11h25, uma ligação via 153 informou que em um estabelecimento comercial pela Avenida 11 cruzamento com a Rua 13, no Jardim dss Palmeiras, estaria um homem com as mesmas características. Onde neste interstício, o fato já estava postado em redes pública.

Publicidade

Assim foi novamente repassado às equipes, onde a viatura 4.1742 com GCM SIQUEIRA e GCM VALDERI, juntamente com a viatura 4.1412 obtiveram êxito em localizar o indivíduo.

Com a chegada das Viaturas, o mesmo se mostrou um tanto apavorado e irritado, onde após consulta no Sistema, foi verificado que o indivíduo já possuía passagens por violência doméstica e estupro.

Em contato com a vítima, a mesma informou que estava na Delegacia de Polícia registrando o fato. Foi confirmado as características, onde o indivíduo então foi conduzido ao Plantão Policial, e lavrado o B.O.P.C. Ficando-o detido em Flagrante delito.

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM


Comentários: